Viver a Vida: Renata pede tempo para Miguel

Posted by Ruan Carlos | quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010 | Category: |


Renata (Bárbara Paz) e Miguel (Mateus Solano)


















Aquela Renata do começo de Viver a Vida, da Globo, pode começar a ser esquecida. Afinal, dessa vez, é a moça que toma a iniciativa de dar um tempo com Miguel.


Tudo porque Renata não aguenta mais ver o namorada sempre com a cabeça em Luciana, e decide cuidar da sua saúde. Durante um jantar, a morena abre o jogo com o médico, de acordo com o jornal Extra.


- Já fiquei sabendo que o seu irmão terminou o namoro com a Luciana. Quer dizer: que ela terminou o namoro.


Miguel não entende o que sua namorada quer dizer, e ela logo pergunta se ele não está sacando nada e diz:


- Ela deixou a porta aberta. Agora você tem que se decidir se entra ou não. Ou você se declara agora e emplaca logo a Luciana, de cadeira de rodas e tudo, ou sai de vez da vida dela!


Sem demostrar reação nenhuma, mas deixando claro que estava concordando com Renata, o médico quer saber como eles ficam. Esse foi o ponto chave para que a jovem pedisse um tempo e abrisse o coração:


- Meu Deus do céu! Nem acredito que estou falando isso. Em dar um tempo! Logo eu, que nem podia imaginar me separar um dia de você. É que não dá pra pensar em você, com você pensando na Luciana.


Convencida de que precisava mudar, Renata procura uma nutricionista e pede ajuda para que consiga se alimentar melhor, pois precisa dar mais atenção para sua saúde.

Fonte: Estrelando

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |