Volta de Hebe contará com elenco de “Uma Rosa com Amor”; Roberto Carlos ainda não está confirmado

Posted by Blog Tá na Mídia | quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010 | Category: |


Divulgação/SBT



Em entrevista ao jornal O Dia, o assessor de imprensa da loira, Edgar Ribeiro, contou que as reuniões do programa estão sendo feitas na própria casa da apresentadora. “As reuniões para definir esse primeiro programa estão acontecendo na casa da Hebe. A produção vai até lá e ela acompanha cada passo, superempolgada”.


O programa será gravado no próprio dia 8, na parte da tarde, data em que é comemorada o Dia Internacional da Mulher. Várias atrações já estão confirmadas na volta de Hebe, como o elenco da novela “Uma Rosa com Amor”, além de Ivete Sangalo. Outro nome que pode pintar na atração é o de Julio Iglesias, amigo de Hebe, que ainda não confirmou presença.


Já a participação de Roberto Carlos ainda é um mistério, pois depende da TV Globo. A assessoria do SBT diz que pretende solicitar à emissora carioca a liberação do artista, porém ainda não fez o pedido formal. A assessoria de Roberto Carlos confirma que o rei pretende participar do programa. “Roberto é amigo da Hebe e vontade de estar lá ele tem. Mas isso realmente vai depender da autorização da emissora [Globo]”.


Com Informações do Natelinha.

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |