Finalistas dizem por que devem ganhar o "Big Brother Brasil 10"

Posted by Ruan Carlos | terça-feira, 30 de março de 2010 | Category: , |



                   


Hoje vai ao ar a grande final da décima edição do "Big Brother Brasil". Fernanda, Cadu e Dourado são os três finalistas e cada um disse o por que merece ganhar o "BBB 10".


Fernanda explicou os motivos pelos quais deve levar o prêmio: "Eu mereço vencer porque lutei muito. Achei que seria fácil e não é". A sister disse que superou todos os seus limites e sempre tentou passar boas coisas para o público. "É um sonho ganhar esse prêmio. E uma mulher ganhando, ia ser uma coisa, né?", finalizou.




Já Cadu, que não foi para nenhum Paredão, disse que viveu o "Big Brother". Para o brother, jogar aberto foi a atitude correta: "Joguei aberto e tentei ajudar todos que estavam do meu lado e até quem estava distante, amenizando as discussões", disse.


Dourado também fez a sua defesa. "Eu fico pensando porque tive essa oportunidade e porque voltei de cinco paredões. Sou um cara guerreiro, leal e honrado. Sou humilde, venho de família de trabalhadores e professores", explicou o lutador.

Os finalistas também falaram o por que os outros dois merecem vencer.

CADU

Para Cadu, Dourado merece ganhar porque de todas as pessoas ele foi o grande jogador e se mostrou mais agressivo. Já Fernanda merece ganhar na opinião do personal por que é guerreira e mostrou muita força de vontade.
FERNANDA

Para Fernanda, Dourado merece ganhar por que mostrou muita força durante o jogo e é muito incentivador. Cadu na opinião da sister merece vencer pelo fato de ser muito querido, atencioso e sempre disposto a ajudar.

DOURADO


Dourado acha que Cadu merece vencer pelo fato de ser leal ao jogo, um grande amigo e um braço para todos na casa. Sobre Fernanda, Dourado disse: "Acho uma mulher guerreira desde o primeiro dia. Ela representa muito bem a mulher brasileira", disse.

A grande final do "BBB 10" vai ao ar hoje logo após a novela "Viver a Vida".

Com Informações do Natelinha.

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |