Record anuncia nova programação em grande festa

Posted by Ruan Carlos | quarta-feira, 31 de março de 2010 | Category: |

Emissora apresenta novos cenários, quadros e programas às estrelas da casa


                         AgNews 


A Record anunciou na noite desta terça (30) as novidades de sua programação 2010 com uma grande festa para as estrelas da casa.

Entre novos cenários, quadros e programas, a grade da emissora traz novidades para todos os gostos, conforme afirma o diretor de programação da emissora, Marcelo Caetano.
- Vamos dar uma diversificada para atender a todos os gostos. Além disso, vamos retomar quadros de sucesso como no Programa do Gugu, com oGugu Bate em Minha Porta. Estamos apostando muito nessa nova fase da programação.
Uma das apostas mais próximas da emissora é o humorístico Legendários, que estreia no próximo dia 10 e terá o comando de Marcos Mion. A atração ainda traz figuras como o Mionzinho e Jaque Khury, que conta estar ansiosa e animada com a novidade.
- As expectativas são ótimas. Tenho quatro programas gravados e é só esperar começar.
A equipe do novo humorístico estava animada na festa, mas outras grandes figuras da emissora passaram por lá para comemorar as novidades, como Marcos Pitombo, que está brilhando em A História de Ester, e atores do elenco da nova novela Ribeirão do Tempo, como Caio Junqueira, Juliana Baroni e Ângelo Paes Leme.
Ainda estiveram por lá apresentadores como Amanda Françozo, Juan Alba, Ana Hickmann e Gugu Liberato, que falou sobre as novidades da emissora e de seu programa:
- A Record tem uma salada de programação saborosíssima. Teremos também o quadro Gugu Bate em Minha Porta, que vai dar até R$ 250 mil para uma família. Certamente vai agradar ao público.
No caso de Ana Hickmann, sua animação vem por conta de novos cenários do Tudo É Possível.
- 2010 terá muita emoção no programa. Teremos novos cenários e alguns quadros que estão sendo definidos.
Amanda Françozo revela que, para o Hoje em Dia, as mudanças serão também na formatação do programa.
- Cada apresentador terá um quadro específico que está sendo discutido. Mas vamos intensificar as matérias externas. Eu fico com algo mais cultural. Farei uma temporada apresentando os melhores teatros, peças e musicais do país. O interessante é que por ser uma revista eletrônica, cabe de tudo no programa. 
Para completar a empolgação da festa, Zeca Baleiro subiu ao palco para tocar seus sucessos, que fez os famosos sacudirem na pista.
Fonte:R7

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |