Restart lança projeto Happy Rock Sunday

Posted by Ruan Carlos | domingo, 28 de março de 2010 | Category: |

Banda do vocalista Pe Lu quer resgatar o espírito das antigas domingueiras


                                      Divulgação



O grupo paulistano Restart inicia neste domingo (28) o projeto Happy Rock Sunday. Trata-se de um show na casa de espetáculos HSBC Brasil que tem o objetivo de lançar seu primeiro CD e de tentar resgatar uma opção de lazer para os adolescentes. Quem explica é o vocalista e guitarrista Pe Lu.
- Nosso público tem muitos menores de idade e faltam opções de baladas aos domingos em São Paulo. O Happy Rock Sunday será mais do que um show do Restart. Nossa ideia é repetir isso uma vez por mês, se tudo der certo.
A discotecagem ficará por conta do badalado Federico Devito. Outra atração será a gravação do segundo videoclipe da banda, que divulgará a música Levo Comigo. Pe Lu promete outras surpresas.
- Vamos estrear uma música inédita feita especialmente para esse show. Tocaremos músicas próprias que ainda não gravamos e também surpreenderemos os pais que forem no show, tocando músicas do tempo deles, no meio da nossa performance.
Com um mês de lançamento, Restart, o CD, está conseguindo ótima repercussão, segundo avaliação do seu cantor e guitarrista.
- Lançamos o CD de forma despretensiosa pois sabemos que as pessoas estão cada vez mais voltadas para a internet, mas conseguimos vender mais de 15 mil cópias até agora, estamos entre os 30 discos mais vendidos no momento. O CD físico te dá um prestígio, vai além de ter sucesso no Myspace ou no Youtube.
Além das lojas físicas e virtuais, o CD também é vendido nos shows da banda. Em um deles, o quarteto formado por Pe Lu (voz e guitarra), Pe Lanza (voz e baixo), Koba (voz e guitarra) e Thomas (bateria e sintetizador) conseguiu vender 500 CDs.
Durante esses quase dois anos de existência, o Restart já fez em torno de 300 shows, segundo Pe Lu. A vida dos quatro mudou bastante nesse período. Por enquanto, eles não pensam em fazer uma faculdade, por exemplo. E curtem o assédio das fãs.
- A gente está vivendo de forma normal, mas evitamos horários de pico em shoppings, por exemplo. Mas é ótimo receber todo esse carinho por parte das fãs, que não é só por causa de visual, pois elas cantam as nossas músicas junto conosco em cada show.
Curiosidade: Pe Lu é o apelido que Pedro Lucas adotou como nome artístico e que passou por tabela para o outro Pedro da banda, o Lanza, hoje Pe Lanza.
Happy Rock Sunday
Local: HSBC Brasil (SP)
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281- fone 4003-1212
Ingressos custam de R$ 60 a R$ 120
Com Informações doo R7.

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |