Alexandre Frota termina noivado com Dani Sperle e diz que não vai expulsá-la do apartamento

Posted by Ruan Carlos | quarta-feira, 14 de abril de 2010 | Category: |

Diretor da Record estava com casamento marcado para o mês de maio


AgNews


 Ele contou que “chegou à conclusão de que esse não era o caminho que deveria seguir”.

- Ontem à noite eu pensei muito e hoje resolvi colocar um ponto final nessa história.

Ele contou que a reação dela foi semelhante "à de todas as mulheres que escutam do noivo o pedido para terminar um relacionamento às vésperas do casamento". Os dois iriam se casar em maio e já viviam juntos em um apartamento em Pinheiros, na região oeste de São Paulo.

- A reação dela foi a mesma que todas as mulheres têm. Ela ficou surpresa. Acho que ela não esperava que eu fosse fazer isso, até porque tudo estava caminhando para um casamento. Mas achei melhor tomar essa decisão, mesmo que pareça radical. Tenho de fazer o que meu coração manda. Continuo admirando a Dani como mulher.

 Houve traição?

- Não houve traição nenhuma, apesar de existirem boatos de que eu teria uma relação fora desse noivado. É só boato. A Anamara [ex-BBB] não tem nada a ver com isso. O lance com ela é só trabalho [o calendário para o qual os dois posarão juntos]. É só para ganhar dinheiro. 



Frota afirmou que não pretende expulsar a noiva de seu apartamento.

- Se ela quiser continuar morando lá, eu saio.

Ele ainda disse que pode continuar amigo da ex.

- Se ela quiser me ter como amigo, eu posso até ser, como sou da maioria das minhas ex-mulheres. Se ela não quiser, tudo bem.

O diretor se há chance de o casal reatar o romance.

- Nenhuma chance de volta. É uma coisa muito definida. Foi um estalo no meu coração. Eu pensei: não é isso que eu quero.

A reportagem telefonou para Dani Sperle e perguntou se ela queria comentar as declarações do ex-noivo. Ela preferiu manter o silêncio.

- Ele falou para você que terminou comigo? Então, pergunte para ele. Eu prefiro não comentar esse assunto.



Segundo o R7

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |