Dudu Nobre expulsa Adriana Bombom de casa

Posted by Ruan Carlos | terça-feira, 13 de abril de 2010 | Category: |

Após muita confusão, Adriana Bombom deixa a casa de Dudu Nobre 




Dudu Nobre se cansou de avisar à ex-mulher, Adriana Bombom, para ela deixar a mansão em que eles viviam no luxuoso condomínio Rio Mar, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Três prazos foram descumpridos pela ex-participante do reality show A Fazenda 2 desde outubro do ano passado, quando chegou ao fim o casamento de oito anos.

Dudu vai comprar um apartamento para a ex-mulher viver com suas filhas, mas até agora ela jura não ter achado um endereço que custe R$ 500 mil, valor estipulado pelo sambista para o imóvel. No fim de semana, cansado de tanta enrolação, o cantor resolveu tomar uma atitude drástica. Segundo o jornal carioca Extra, ele impediu a entrada dela na residência.


AgNews
Para que isso acontecesse, diz o jornal, Dudu trocou as fechaduras da casa. Ele também juntou todas as roupas e pertences pessoais de Bombom e levou para um apartamento mobiliado, com aluguel pago pelo sambista por seis meses, no condomínio Blue One, também na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.
Bombom pulou o muro

Adriana chegou de uma viagem no domingo à tarde (11) e tentou entrar em casa. Como as chaves não encaixavam, ela decidiu pular o muro da casa. No jardim, um segurança aguardava a dançarina. O profissional avisou a Dudu, que mandou o recado por telefone: se ela insistisse em permanecer na casa, a polícia seria chamada, sob acusação de invasão de domicílio. Ela também seria processada caso quebrasse alguma coisa na mansão.
Contrariada, Adriana teve que ir até o apartamento no Blue One. As filhas do casal, Olívia e Thalita, de 7 e 6 anos, respectivamente, estavam com o pai fora da casa na hora do barraco.

Bombom resolveu não deixar barato. A ex-peoa decidiu dar um troco ao sambista. Nesta segunda-feira, Dudu mandou um motorista - contratado apenas para ficar à disposição das meninas - buscar as filhas para levá-las até a escola. Bombom não deixou, avisando ao profissional que elas não iriam ao colégio naquele dia.

Em meio a essa confusão toda, Adriana negocia seu retorno à TV, com o fim de seu contrato com a Record. Ela está cotada para ser repórter especial do 
TV Fama (Rede TV!) no Rio. O compromisso deve ser fechado nos próximos dias.


Segundo Ofuxico & R7.

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |