Aprendiz Universitário traz novidades no comando de João Doria Jr.

Posted by Ruan Carlos | quinta-feira, 15 de abril de 2010 | Category: |

O reality show da Record recebeu mais de 125 mil inscrições


Daia Oliver/R7


Começa ainda nesta quinta-feira (15), a partir das 23h, o programa Aprendiz Universitário, que tem no comando o empresário João Doria Jr.

Esta é a sétima edição do programa, a terceira que recebe universitários. Todas as outras foram realizadas com profissionais já formados. As outras edições foram apresentadas por Roberto Justus. 
A novidade desta vez é que o candidato que passar por todas as provas e não for “demitido” por Doria levará não somente o prêmio de R$ 1 milhão. Além dele, o novo aprendiz terá um emprego em uma das empresas de Doria, e não um estágio, como algumas pessoas imaginam.
A nova versão do reality show da Record não terá provas físicas como das outras vezes, os testes serão apenas intelectuais, e todas elas terão benefício para a comunidade na área ambiental, educacional etc.

Em entrevista durante a coletiva de imprensa, na semana passada, João Doria afirmou que uma das mudanças fundamentais são os conselheiros. A partir de agora, eles serão “coapresentadores”, ou seja, terão “participação ativa” no programa. 
- E é realmente assim que acontece nas empresas. Tem um líder, mas todas as pessoas colaboram. Senão, nada dá certo.

Para participar deste programa, mais de 125 mil pessoas se inscreveram. Além de o campeão sair empregado, desta vez Dória garantiu que todos os outros 15 participantes serão aproveitados.

- Vamos montar um site em que os empresários terão acesso ao currículo de cada um deles.

Segundo o R7

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |