Americana pintou nádegas durante o corpo a corpo por candidata nos EUA
Kat Smith, ou Athena, é uma mulher que gosta de pintar seu corpo. A americana está empenhadíssima na campanha da extravagante candidata a governadora do Estado de Nova York Kristin Davis. Tanto que ela virou um outdoor ambulante para correr atrás de votos pela loura, espécie de Cicciolina da política americana.
Home » Curiosidades » Artista desinibida sai atrás de votos por cafetina
Artista desinibida sai atrás de votos por cafetina
Posted by Ruan Carlos | quarta-feira, 21 de abril de 2010 | Category:
Beleza,
Curiosidades
|
O “vote nela” estava colocado estrategicamente no bumbum. Nada a ver com a situação de Kristin, que está bem atrás nas pesquisas eleitorais. O ato simbólico chamou atenção dos jornais, que estamparam o traseiro de Kat nas primeiras páginas.
Kristin, também conhecida como Madame Manhattan, é uma ex-cafetina que deixou suas atribuições profissionais de agenciadora de garotas de programa na cidade de Nova York - e não no Estado - para concorrer ao cargo. Na sua plataforma, há itens polêmicos como a liberação da maconha, da prostituição e do amor livre (pelo menos é o que consta no blog dela).
Kristin fez até um slogan atrevido: “get FOK”, sigla em inglês para Amigos de Kristin, o que dá um trocadilho com a expressão – digamos – “faça amor”.
Pelo fervor de suas afilhadas políticas, que pedem votos no corpo a corpo, a candidatura tem tudo para sair da horizontal nas pesquisas e crescer bastante. No bom sentido, é claro.
Fonte:R7
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Adicione o Coodico em seu Blog
Banner (300x100)
Currently have 0 comentários:
Postar um comentário