Atriz de Melrose Place é detida após acidente de carro

Posted by Blog Tá na Mídia | quinta-feira, 22 de abril de 2010 | Category: |

Heather Locklear pode ter violado liberdade condicional e ir para cadeia


Chris Pizzello/17.01.2008/AP

A atriz americana Heather Locklear, do seriado Melrose Place, foi detida por supostamente ter batido com o carro em uma placa na Califórnia e não ter informado às autoridades do ocorrido, como noticiou nesta quarta(21) a revista People.

Heather, que dirigia um BMW 2005, foi convocada pela Polícia a explicar a razão da fuga sem notificar o fato, ocorrido na manhã de sábado. Ross Bonfligio, porta-voz da Polícia, explicou a situação.

- Locklear foi tecnicamente detida, embora não tenha sido algemada nem levada a uma delegacia por se tratar de um delito menor. Ela se mostrou cooperativa, mas não posso dizer nada sobre sua declaração. Foi citada e foi libertada. Assinou um documento no qual se comprometeu a aparecer perante a Corte em 17 de maio.


A Polícia foi alertada por um vizinho que ouviu a batida de madrugada. A atriz se encontra em liberdade condicional após ser detida por dirigir sob os efeitos de remédios receitados, em setembro de 2008.

Caso seja considerada culpada, o acidente pode ser visto como uma violação dessa liberdade condicional e, segundo fontes consultadas pela revista, a atriz poderia ficar até 90 dias na prisão.


Fonte:R7

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |