Atriz mexicana só grava ao lado do advogado

Posted by Ruan Carlos | sábado, 17 de abril de 2010 | Category: , |


A atriz e cantora Ninel Conde começou a levar seu marido Juan Zepeda e seu advogado para as gravações da novela "Mar de Amor".

 


Foto: Divulgação



Ninel comentou que essa medida foi tomada pois está tendo muitos conflitos e brigas com o ator cubano Mario Cimarro durante as gravações na Televisa.


"Mar de Amor" conta a história de Estrella Marina, uma jovem sonhadora, de bons sentimentos, mas de caráter forte, decidida e rebelde. Ela foi criada pelos padrinhos, dois pescadores, já que sua mãe Casilda ficou doente depois que sofreu um abuso sexual. Desse estupro, nasceu Estrella. Para se sustentar, ela aprende a pescar e vive disso. Depois de muitos anos de ausência, volta à Praia Escondida Victor Manuel Galíndez, um homem deprimido por um passado que o atormenta. Ele decide ficar por lá e esquecer seu triste passado. León Parra Ibáñez, o homem mais rico e malvado da Praia Escondida, vive com suas duas filhas: a egoísta e prepotenta Oriana, e a nobre Elenita. Oriana tenta conquistar Victor Manuel, mas ele se apaixona por Estrella, que corresponde a esse amor.


Na trama, Ninel Conde vive a personagem Coral Villaseñor, enquanto o ator Mario Cimarro interpreta Víctor Manuel Galíndez.

Fonte:Natelinha

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |