Bianca Castanho se prepara para voltar ao vídeo

Posted by Ruan Carlos | sábado, 17 de abril de 2010 | Category: |

Bianca Castanho se prepara para voltar ao vídeo


Afastada da telinha desde seu último trabalho na Record, em Promessas de Amor, Bianca Castanho contou a que está ansiosa para voltar ao batente. A atriz aproveitou suas férias para viajar e oficializar o casamento com o empresário Henry Canfield.

“Tem um mês que estou casada e estou curtindo bastante esse momento. Também pude descansar durante minhas férias e agora estou pronta para voltar ao trabalho e fazer um novo personagem. Por enquanto ainda não recebi nenhum convite, mas a gente nunca fica sabendo dessas coisas com muita antecedência. É legal ter um tempinho para descansar, viajar, recarregar as energias, mas agora já estou sentindo falta do meu trabalho, eu gosto muito do que eu faço”, comentou Bianca, que é contratada da emissora Record desde 2006.

Fonte:OFuxico

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |