BOMBA: Após sair do "Domingão", Lucimara Parisi revela que não conversa mais com Faustão

Posted by Ruan Carlos | quinta-feira, 15 de abril de 2010 | Category: |


A ex-diretora do “Domingão do Faustão”, Lucimara Parisi, revelou em entrevista ao jornal Extra que, desde que saiu do programa de Fausto Silva, depois de trabalhar 30 anos ao lado do apresentador, não conversa mais com ele. “Não fui falar com ele, não queria ouvir balela. A gente se dedica e se envolve, quer bem à pessoa e à atração. Ele é o dono do programa, deveria fazer as coisas com mais respeito. Não falo com Fausto desde então”.

 

""


A loira, que hoje dirige o quadro “Jornal Rational”, do “Programa do Ratinho”, no SBT, revelou que ficou magoada devido à forma com que foi anunciada sua saída da Globo. “Foi me dito que haveria reformulações e que a emissora queria continuar comigo, só que não no “Domingão”. A casa me ofereceu opções, que não eram do meu interesse. Não gostei de como as coisas foram feitas”, lamenta.


Lucimara revela estar feliz em ter sido convidada para trabalhar com Ratinho no SBT e poder atuar como repórter no quadro “Fala Povo”. “Estou aqui há um mês e meio sendo muito bem tratada e respeitada”, comemora.

Fonte:Natelinha

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |