BOMBA: Íris Stefanelli está fora do "TV Fama" e diz não ter sido informada pela emissora

Posted by Ruan Carlos | quarta-feira, 7 de abril de 2010 | Category: , |


A ex-“BBB” Íris Stefanelli deixará o comando do “TV Fama”. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, com a entrada da jornalista Flávia Noronha no programa de fofocas da RedeTV!, tanto a ex-“BBB”, como a atriz Adriana Lessa deixarão o comando da atração. 

 


Segundo publicação, Íris está fora do "TV Fama"
Foto: Jornal Extra



Questionada pela publicação sobre sua saída do cargo de apresentadora, Siri, como ficou conhecida no confinamento da Globo, disse ter ficado surpresa com a decisão da RedeTV!. “Eu nem imaginava. Meu contrato vence em julho e ainda não fui comunicada oficialmente. Sempre pequei pela ansiedade. Mas hoje estou mais tranquila. Vou enfrentar o que vier”. 


Apesar da saída do programa, a loira diz não guardar mágoa da emissora, já que foi a RedeTV! que abriu a primeira oportunidade na telinha para ela. “Eu entrei lá sem entender nada de TV, estou saindo no lucro”, conta.


A assessoria de imprensa da RedeTV! nega a informação de que Íris Stefanelli estaria de saída do "TV Fama" e diz que seu contrato será renovado.

Fonte:Natelinha.

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |