Contratada pela Record, Mel Lisboa está cotada para "Sansão e Dalila" e "Vivendo o Amor"

Posted by Ruan Carlos | sábado, 3 de abril de 2010 | Category: , , |


A atriz Mel Lisboa, que foi anunciada como a nova aquisição da Record para seu banco de atores na última segunda (1), mal chegou à nova emissora e já está cotada para entrar em uma das próximas produções da casa.


Atriz poderá estar em adaptação mexicana ou em seriado bíblico
Foto: Revista Caras


A primeira opção do canal é pela minissérie “Sansão e Dalila”, que já está em fase de pré-produção no RecNov, no Rio. A atriz também realizará testes para a nova trama da parceria entre a Record e a mexicana Televisa, “Vivendo o Amor”, que tem previsão de estreia para julho, logo após o fim da Copa do Mundo. Até o momento, a emissora ainda não escolheu a protagonista da história, uma mulher na faixa dos 20 anos.


Em 2009, Mel Lisboa fez teste para “Viver a Vida”, na Globo, para interpretar uma das irmãs de Luciana (Alinne Moraes). Como não foi escalada, a morena teve seu contrato encerrado com a Globo em março e optou por se transferir para a Record. A atriz, de 28 anos, está afastada das novelas desde 2007, quando interpretou Carla, em “Sete Pecados”.  Seu papel de maior sucesso foi a ninfeta Anita, da minissérie “Presença de Anita”, em 2001.

Com Informações do Natelinha.

Currently have 1 comentários:

  1. aquelequejafoifeliz says:

    Esta novela vai ser muito boa, ela nos deixa o aviso para não confiar e muito menos amar uma pessoa na totalidade, sem segredos.
    O homem que confiar totalmente em uma mulher, primeiramente fica cego, em seguida pede a felicidade, e por ultimo a vida.


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |