Edgard Picolli, ex-MTV, poderá comandar reality "Busão do Brasil na Band

Posted by Ruan Carlos | sábado, 10 de abril de 2010 | Category: |


A Band deverá anunciar nos próximos dias que o apresentador do Multishow, Edgard Piccoli, irá comandar o reality “Busão do Brasil”, formato pertencente à produtora Endemol, e que já possui patrocinador definido. O programa irá acompanhar o dia a dia dos participantes, que ficarão confinados dentro de um ônibus que viajará pelo país.

 


Edgard, do Multishow, poderá comandar novo reality da Band
Foto: Revista Contigo



Segundo a jornalista Keila Jimenez, tanto a Band como a RedeTV! tinham interesse no passe do apresentador. Recentemente, Edgard foi convidado pela cúpula da RedeTV! para gravar um piloto do game show “O Último Passageiro”. 


Porém, com o avanço das negociações com a Band, a atração segue sem apresentador definido, e deverá ter sua estreia novamente adiada. A princípio, o “Último Passageiro” estava previsto para estrear ainda esse mês.


Procurada, a assessoria de imprensa da Band disse que até o momento não há nada oficial sobre o apresentador do “Busão do Brasil”.


Em quase 30 anos de carreira, Edgard passou por várias emissoras, tanto de rádio como de TV, como a Rádio Bandeirantes de Campinas, a 89 FM de São Paulo, e os canais musicais MTV e Multishow, onde apresenta o “Experimente”.

Segundo o Natelinha

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |