Ganhar tudo é uma porcaria, diz Ivete sobre derrota para Claudia Leitte

Posted by Ruan Carlos | sábado, 10 de abril de 2010 | Category: |

Cantora baiana afirma que "caminha devagarinho" para perder peso


Fred Pontes/Divulgacao 


Ivete Sangalo disse que "achou ótimo" Claudia Leitte ter levado o troféu Melhores do Ano do Domingão do Faustão (Globo), no último mês de março. Em Belo Horizonte, onde participa nesta sexta (9) do Axé 2010, evento da música baiana que reúne 60 mil pessoas no estádio do Mineirão, Ivete respondeu ao questionamento do R7 sobre o que achou de a loira ter levado o prêmio.

- Olha, meu bem, eu acho ótimo. Se uma pessoa só ganhar tudo é uma porcaria. Já pensou se só um time ganhasse todos os campeonatos de futebol o tempo inteiro? Não teria a menor graça. E eu ganhei o Troféu Imprensa!

Ivete contou que fará neste ano a turnê Mais (Minas Ama Ivete Sangalo), na qual percorrerá apenas cidades do Estado.

- Conheço praticamente Minas Gerais inteira e sempre foi um povo que teve muito carinho por mim. Desde o tempo da Banda Eva, sinto falta de fazer uma turnê especial para os mineiros. Estou fazendo essa turnê como retribuição do amor que eles me dão.

A baiana contou que no repertório da viagem vai misturar canções do disco mais recente, Pode Entrar, com seus velhos sucessos. E ainda pretende inserir músicas de compositores mineiros.

- Amo a música mineira. Acabei de gravar a música Diana no disco do [compositor mineiro] Toninho Horta.



Ivete, que torce para o Vitória, foi questionada por um repórter mineiro sobre qual time apoia no Estado: Atlético-MG ou Cruzeiro. Ela foi política.

- Meu amor, não faça isso comigo.

E ainda lembrou que sua fonoaudióloga, Janaína Pimenta, é mineira.

Sobre a notícia de que será lançada uma boneca sua, Ivete disse que o brinquedo ainda não é coisa certa.

- Aquilo foi só um protótipo que foi apresentado em uma feira de brinquedos.

Ela ainda revelou que estão em andamento os preparativos para a gravação de seu DVD em Nova York, em setembro deste ano, como um telão de luz LED totalmente digitalizado.

Questionada se está preocupada em recuperar a forma física que tinha antes da gravidez de seu filho, Marcelo, Ivete levou na esportiva.

- Eu não tenho nada para perder, para depois não ter de achar [risos]. Estou caminhando devagarzinho [para perder peso], meu amor. 

O jornalista Miguel Arcanjo Prado viajou a convite do Axé 2010.
Fonte:R7

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |