Globo separa ex-casal Chico Pinheiro e Carla Vilhena

Posted by Ruan Carlos | quinta-feira, 1 de abril de 2010 | Category: |


Casal separado (definitivamente): hoje é o último de Chico Pinheiro e Carla Vilhena juntos no ar (Foto: Divulgação/TV Globo)
Casal separado (definitivamente): hoje é o último de Chico Pinheiro e Carla Vilhena juntos no ar (Foto: Divulgação/TV Globo)
Acaba hoje um dos mais duradouros casais do telejornalismo brasileiro.
A jornalista Carla Vilhena se despede logo mais do SP TV Primeira Edição, telejornal que apresentou nos últimos anos ao lado do ex-marido, Chico Pinheiro.
A partir de segunda-feira, Carla apresentará o Bom Dia São Paulo e participará do Bom Dia Brasil. Mariana Godoy, atual titular do Bom Dia SP, vai para o SP TV Primeira Edição, dividindo a bancada com Pinheiro.
Carla e Pinheiro estão separados há quase dois anos. A separação foi bastante tumultuada. A crise chegou ao auge no primeiro semestre do ano passado e transpareceu no ar. Na bancada, os dois não se olhavam.
A Globo, então, deu uma série de férias ora para um, ora para outro. Os apresentadores só passaram a disfarçar o mal-estar entre eles após um ultimato da direção da emissora, que chegou até a testar um novo formato, focado jornalismo de serviço, para Carla. A solução definitiva vem agora, com a saída de Carla do telejornal local do meio dia.
Fonte:R7

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |