Grace Jones diz que Lady Gaga costuma copiá-la

Posted by Ruan Carlos | segunda-feira, 19 de abril de 2010 | Category: |

Jamaicana afirma ainda que já negou dueto com a cantora de Just Dance


Reprodução/ PopCrunch


Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, a cantora Grace Jones contou que já foi convidada para fazer um dueto com Lady Gaga. Sabe o que Grace responde? Um sonoro não.

De acordo com a publicação, Grace afirma que se recusou a cantar ao lado da Lady Gaga, pois a loira costuma copiá-la – especialmente quando o assunto é figurino.
- Eu simplesmente não toco ou canto com alguém que vive interpretando [um personagem]. Eu nunca fui assisti-la. Ela realmente me chamou [para um dueto], mas eu disse não. Eu prefiro trabalhar com alguém que seja mais original e que não me copie.
Recentemente, Lady Gaga fez um dueto com Beyoncé. O resultado da união é a música Telephone, que virou hit em diversas partes do mundo.
Na tentativa de provar a cópia de Lady Gaga, o site norte-americano de celebridades PopCrunch publicou a montagem de fotos ao lado. E aí? Seria a cantora de Paparazzi apenas uma imitadora, mesmo?

Segundo o R7.

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |