Ídolo do boxe venezuelano comete suicídio após assassinato da esposa

Posted by Ruan Carlos | segunda-feira, 19 de abril de 2010 | Category: |

                                       Valero foi preso sob a suspeita de ter assassinado a esposa

O campeão dos pesos leves do Conselho Mundial de Boxe (CMB), o venezuelano Edwin ´Inca´ Valero, cometeu suicídio por enforcamento na madrugada desta segunda-feira na cela em que estava detido desde domingo, sob a suspeita de ter assassinado a esposa, informou a polícia de Caracas.

Wilmer Flores, diretor da policía científica venezuelana, diz que o pugilista teria se enforcado com a própria roupa. Os funcionários da penitenciária o encontraram ainda com vida, mas ele faleceu pouco depois no hospital em consequência de uma "asfixia mecânica".

Valero estava detido desde domingo, suspeito de ter assassinado a esposa, de 20 anos, quando estavam em um hotel da cidade de Valencia, norte do país. Segundo a imprensa local, o corpo da jovem apresentava ferimentos infligidos com arma branca.

Valero passou um período internado recentemente em uma instituição psiquiátrica após ter sido denunciado em março por agredir os funcionários do hospital em que a esposa se recuperava de ferimentos graves, supostamente fruto de maus-tratos. O boxeador cumpria desde então um regime de apresentação aos tribunais.

Em 2007, Valero também foi acusado de agredir a mãe e a irmã
.


Fonte:Eband

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |