"Ídolos" realiza audição no Rio de Janeiro neste sábado

Posted by Ruan Carlos | quinta-feira, 15 de abril de 2010 | Category: |


Depois de Fortaleza e Florianópolis, chegou a hora da audição do "Ídolos" no Rio de Janeiro. Neste sábado (17) o reality show desembarca na Cidade Maravilhosa, penúltimo sede onde serão realizadas as inscrições/audições com os aspirantes a ídolo do Brasil (São Paulo encerra as etapas).


 

Divulgação/Record



Desta vez, a produção optou por um espaço que tem como emblema o futebol, uma das paixões cariocas: o moderno Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, localizado no Engenho de Dentro, Zona Norte do Rio. Lá, a partir das 8h, quando serão abertos os portões, Rodrigo Faro dará as boas-vindas àqueles que sonham com a fama e com o reconhecimento de seu talento.
 

A edição 2010 de "Ídolos" - a terceira que é exibida pela Record - entra no ar em junho, com o júri composto por Paula Lima, Luiz Calainho e Marco Camargo. A direção geral do programa é de Wanderley Villa Nova e Fernanda Telles assina a direção artística. O formato do reality é da FreemantleMedia, que produz o programa no Brasil em parceria com a Record. 

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |