Irmão de Mo’nique admite ter molestado a atriz na infância

Posted by Ruan Carlos | segunda-feira, 19 de abril de 2010 | Category: |


Charles Imes pediu desculpas à irmã no programa de Oprah Winfrey.
Mo'Nique ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante por 'Preciosa'.


A atriz norte-americana Mo'Nique

O irmão da vencedora do Oscar Mo’Nique declarou ter molestado a atriz quando eles eram crianças e que gostaria de pedir perdão a ela. A revelação foi feita nesta segunda-feira (19) no programa de TV da apresentadora Oprah Winfrey.
Gerald Imes contou no “Oprah Winfrey show" que abusou da irmã por um ano ou dois, começando quando ele tinha 13 anos e Mo’Nique estava com 7 ou 8 anos.
“Eu abusei e traí a confiança da minha irmã”, contou Imes. Ele pediu perdão para a atriz, dizendo “sinto muito, Mo’Nique. Sinto muito”.
Imes diz que decidiu participar do programa para pedir desculpas para a irmã e aproximar a família. Ele contou também ter sido molestado e que usava drogas e bebidas alcoólicas aos 11 anos.
“Espero que algum dia, de alguma maneira, possamos voltar a estar juntos como irmão e irmã”, disse ele.
Mo’Nique já discutiu os abusos do irmão em entrevistas anteriores. Ela não respondeu um pedido de comentário enviado à sua assessoria. Winfrey contou que Mo’Nique não quis participar da entrevista mas que deu carta branca à apresentadora.
"Ela disse que se a sua declaração a respeito do que você fez puder salvar outra família, então vai valer a pena”, contou Winfrey ao irmão da atriz. Os pais de Mo’Nique também participaram do programa. “É algo muito triste de se aceitar”, disse a mãe dos dois, Alice Imes.
Mo'Nique ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2010 pelo seu papel no filme "Preciosa".

Fonte:G1

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |