Jonas Bloch espera Drica Moraes para estrear peça

Posted by Ruan Carlos | segunda-feira, 26 de abril de 2010 | Category: |

O ator está escrevendo o espetáculo e torce pela rápida recuperação da atriz


                     Divulgação


Mesmo gravando Bela, a Feia, Jonas Bloch não deixa outros projetos de lado.

Em entrevista o ator conta que está mergulhado em leituras sobre a História do Brasil para escrever a peçaUma História Impagável, que ele pretende estrear ainda neste ano.
De acordo com o ator, o texto está quase pronto e já têm atores confirmados no elenco. O que o impede de marcar a data para o lançamento é a busca por patrocínio.
Mas, além disso - e mais importante - ele aguarda a recuperação da atriz Drica Moraes, já que faz questão de que ela participe do elenco.
- Estou aqui torcendo muito para que ela consiga atuar com a gente. Ela é queridíssima e uma atriz encantadora. Se tudo der certo, faremos a volta dela aos palcos nesse espetáculo.
Drica foi diagnosticada com leucemia em fevereiro deste ano e se trata com quimioterapia desde o dia 13 do mesmo mês.
Jonas confirma outros nomes para a montagem, que também será dirigida por ele e, coincidência ou não, grande parte do elenco é parceira do ator em Bela, a Feia, como Laila Zaid, Bárbara Borges e Cláudio Gabriel.
- É um grupo que já conheço atuando. Eles já estão confirmados e estou muito feliz por eles terem aceito meu convite. Acho que será um sucesso, porque eles são muito bons.
Enquanto o espetáculo não sai, Jonas Bloch se dedica à reta final da trama da Record. Ele conta que seu personagem, Ricardo, não está preparado para mais uma decepção com a mulher e que vai ficar muito deprimido e revoltado quando souber da armação de Verônica (Simone Spoladore).
- Ele já foi enganado e chantageado por suas mulheres no passado. Ser feito de bobo pela terceira vez será demais para ele. Ricardo vai ficar deprimido e abalado. E, se depender de seu temperamento, ele vai se revoltar com a vida.
O ator ainda conta estar feliz com o bom retorno do folhetim em questão de audiência e diz que, dessa forma, dá mais vontade de trabalhar.
- É fantástico porque estamos nos dedicando muito. O retorno positivo do público é um presente.

Segundo o R7

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |