Maria Cândida anuncia sua saída da Record

Posted by Ruan Carlos | sábado, 10 de abril de 2010 | Category: |


A jornalista Maria Cândida anunciou em seu Twitter que não é mais contratada da TV Record. “Estou mudando de ares. A primeira pessoa da imprensa com quem falei sobre isso foi o meu querido Amaury Jr. Realmente sai da Rede Record”.


 

Divulgação



Ela, que apresentou na emissora o “Programa da Tarde” e o “12 Mulheres”, diz que apesar de seu desligamento da emissora, agradece a oportunidade oferecida pelo canal. “Quero dizer que também tenho o maior carinho por todos de lá e eles me ofereceram várias oportunidades. Mas estou em um momento que pretendo criar, eu tenho um sonho. sonho de ter um programa do jeitinho que eu acredito e decidi pagar para ver”. 


Com sua saída da Record, Maria Cândida passará a se dedicar a função de produtora independente. Ela criou um novo formato de atração que será negociado com algumas emissoras. Além disso, a jornalista está escrevendo o livro “12 Mulheres, que deverá ser lançado no final deste ano.


Procurada, a assessoria da Record disse que não vai comentar o assunto.


Além da TV Record, Maria Cândida já trabalhou em outras emissoras, como Globo, SBT, Bloomberg e CNN, além da Record News, onde apresenta o “Entrevista Record – Música”.

Fonte:Natelinha

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |