Maria Cândida deixa a Record e se dedica a projetos pessoais

Posted by Ruan Carlos | terça-feira, 20 de abril de 2010 | Category: |

                                    Maria Cândida deixa a Record e se dedica a projetos pessoais

“A emissora sabe que eu faço e faço ao vivo. Não preciso de ficha, TP, nada disso. Sou uma apresentadora de verdade, jornalista”. É com essa convicção que a jornalista Maria Cândida deixa a Record, emissora que trabalhou por quase seis anos, segundo entrevista concedida ao site Na Telinha.

De acordo com o veículo, a jornalista anunciou sua saída há duas semanas. “A Record queria que eu ficasse, mas não tinha nenhum projeto novo para mim. Só o que eu já tinha feito. Pensei muito e decidi que não queria ficar mais um ano, dois, esperando pintar algo interessante. Então, resolvi que era hora de sair”. 

Já a emissora, segundo o site, disse que não houve acordo na renovação do contrato com a jornalista. Até o momento, Maria Cândida não fechou contrato com nenhuma outra rede. Na entrevista, ela conta que agora pretende se dedicar ao livro "12 Mulheres" - inspirado no seu programa de mesmo nome e com previsão de lançamento para o final deste ano -, e a um programa que ela mesma idealizou. 

Apesar do desligamento da emissora, a jornalista - que apresentou os programas Programa da Tarde e 12 Mulheres -, confessou ao site que agradece a oportunidade oferecida pelo canal. “Quero dizer que também tenho o maior carinho por todos de lá e eles me ofereceram várias oportunidades”.

Além da TV Record, Maria Cândida já trabalhou em outras emissoras, como a Globo, SBT, Bloomberg, e CNN, além da Record News, onde apresentava o Entrevista Record – Música.



Com Informações de Ofuxico & Natelinha.

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |