Maria Flor está empolgada com a volta de Aline

Posted by Ruan Carlos | domingo, 18 de abril de 2010 | Category: |

Estão confirmados mais sete episódios na segunda temporada da série da Globo


Tony Andrade/AgNews


Em outubro, as peripécias de Aline (Maria Flor) e seus dois amores, Pedro (Pedro Neschling) e Otto (Bernardo Marinho), estarão de volta à TV. Protagonista do seriado da Globo, Maria Flor está empolgada com a segunda temporada, que começa a ser gravada no mês que vem para estrear em outubro, após A Grande Família.

- Vamos gravar durante quatro meses, até agosto. O elenco e a equipe de produção são os mesmos. Já estão escritos três dos sete novos episódios e acabamos de fazer a primeira leitura do texto. Vai ser muito gostoso.
A versão 2010 de Aline continuará tão ousada como a primeira, prometeu Maria.
- Vamos continuar bem ousados e engraçados também. O primeiro episódio vai ser bem romântico. O seguinte já é um terror cômico. Vamos manter a diversidade de temas e o mesmo clima de comédia misturada com romance "fofo". Serão novamente sete episódios.
A atriz tem um carinho muito grande pelo seriado. Tanto que as novelas ficaram em segundo plano nesse momento.
- Tenho saudade das novelas, mas Aline é muito especial. Adoro fazer. Temos um tempo maior para preparação. Ensaiamos mais. Gravamos em São Paulo e ficamos muito juntos. Acaba virando uma "familinha". É bem prazeroso. Nas novelas, sempre fiz as mocinhas sofrendo por amor. A Aline é mais divertida. Fico mais à vontade em comédia.
Apesar de a segunda temporada nem ter começado ainda, Maria Flor já torce pela terceira fornada de episódios.
- Adoraria emplacar a terceira temporada. Torço muito por isso. Mas vai depender do desempenho de audiência desta temporada que começa em outubro.

fonte:R7

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |