Marieta Severo emagrece 9 kg por conta de diverticulite

Posted by Ruan Carlos | sábado, 10 de abril de 2010 | Category: |

"Ainda estou meio avariada", conta atriz que se recupera de cirurgia para tratar a doença


Onofre Veras/AgNews 


Marieta Severo ainda se recupera da cirurgia para se tratar de uma diverticulite, ocorrida no dia 17 de março num hospital da zona sul do Rio. Ao R7, a atriz, de 63 anos, disse estar bem.

- Ainda estou meio avariada. Estou bem. Só estou magrinha. Perdi 9 kg onde já não havia muito.

A atriz já sabe como fará para voltar a seu peso normal.

- Fui liberada pelos médicos para comer pudim de clara todo dia. E estou comendo todo dia! Que coisa boa ter 9 kg para engordar! Só espero não perder a mão e engordar 19 kg!

Por enquanto, Marieta está liberada das gravações do seriadoA Grande Família, no qual interpreta Nenê e que voltou ao ar na quinta-feira (8).

- Volto a gravar daqui a duas semanas.



Fonte:R7

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |