Mel Lisboa é sondada para ser Dalila em minissérie

Posted by Ruan Carlos | quarta-feira, 14 de abril de 2010 | Category: |

Atriz terá uma reunião no fim deste mês na Record para saber se fica com o papel





O namoro era antigo - rolava desde o ano passado -, vingou e teve um final feliz com o casamento no dia 1º de abril, quando Mel Lisboa assinou contrato de cinco anos com a Record. Na casa nova, a atriz aguarda um chamado para voltar ao vídeo. Sua última novela foi Sete Pecados, que terminou em fevereiro de 2008 na Globo.

Mel contou que foi sondada para viver Dalila na próxima minissérie bíblica da Record, Sansão e Dalila.
- Não foi um convite oficial. O que aconteceu foi uma sondagem, um contato inicial, sobre se eu toparia fazer a personagem. Mas é lógico que eu toparia!
A decisão se caberá a Mel a personagem - a tentadora amante que traiu Sansão ao entregar o herói aos filisteus, inimigos dos israelitas, após descobrir que o segredo de sua força sobre-humana estava nos cabelos -  deve sair no fim deste mês, durante uma reunião no complexo de estúdios da Record, o RecNov, em Vargem Grande, zona oeste do Rio.
- Logo, logo eu já vou saber. Estou sentindo falta de gravar, mas acabei de entrar na Record e estou sem pressa. Daqui a pouco pinta uma personagem interessante. Estou aguardando. Terei outra reunião no fim do mês.
Segundo Mel, a minissérie começará a ser gravada no início do segundo semestre, em julho ou agosto. Até lá, a atriz se dedica ao teatro. Nesta sexta-feira (16), ela estreia em São Paulo a peça Após a Chuva, com texto e direção de Silvio Guindane. No elenco, além de Mel, estão Isabel Guerón e Antonio Pitanga, entre outros.
- A peça ficará em cartaz por um mês e meio em São Paulo no teatro Juca Chaves. Temporada de sexta a domingo, o que não me impede de gravar no Rio. Terei também uma substituta para o meu papel, mas não acredito que chegará a ser usada, já que só devo começar a gravar em julho mesmo.
Mel estava na mira da Record desde o ano passado. O canal a queria em Ribeirão do Tempo, que estreia em maio no lugar de Bela, a Feia. Com o contrato assinado na nova casa, ela chegou a ser cotada para a novelaVivendo o Amor, que estreia em julho, mas a trama mexicana adaptada por Margareth Boury já está em pré-produção e com o elenco todo escalado.
- Meu contrato com a Globo terminou no dia 31 de março. Daí não dava mesmo para vir antes. Cheguei muito em cima da hora para fazer a nova novela.
Fábio Guinalz/AgNews
Quando gravar no Rio, a atriz vai morar num flat na zona oeste. A casa oficial dela, do marido (o músico Felipe Roseno) e do filho do casal, Bernardo, é em São Paulo.
- O Bernardo já está com 1 ano e 3 meses. É um bebezão. Vou me desdobrar para cuidar dele e atuar. A gente acaba se virando.
A minissérie Sansão e Dalila é de autoria de Gustavo Reis e terá direção de João Camargo. Vai contar a história bíblica de 1150 a.C. em 15 capítulos. A estreia está prevista para o fim do ano. Para o início de 2011, já há outra trama no mesmo estilo sendo preparada: A História do Rei Davi, contada por Vivian de Oliveira, a mesma de A História de Ester.
Fonte:R7



Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |