Mel Lisboa: "na Globo, não me davam trabalho"

Posted by Ruan Carlos | domingo, 11 de abril de 2010 | Category: |

Mel: contrato de cinco anos com a Record


Desde que debutou na televisão (em 2001, como a protagonista da série Presença de Anita), a atriz Mel Lisboa praticamente emendou um contrato no outro na Globo. No dia 1º de abril, porém, mudou-se (é verdade) para a arquirrival Record. Prestes a estrear em São Paulo a peça 'Após a Chuva', na sexta (16), ela comentou a troca de emissora.
Saiu da Globo numa boa ou há mágoa? Seria mentira dizer que fiquei tranquila. Não me davam trabalho, comecei a me questionar se poderia haver algo de errado comigo.
E havia? Não. Foi insegurança normal de ator, de se perguntar se as pessoas gostam do trabalho da gente.
Você tinha brigado com alguém? Com ninguém.
Por que não chamavam você? Não faço a menor ideia! Fui procurar algo em novela, mas diziam que os elencos estavam fechados.
Acha que alguém quis prejudicá-la? Não, não. É ilusão pensar que lhe dão tanta importância a ponto de fazerem força para boicotar você.
Fonte:Veja

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |