Mudança no visual é para estrear como repórter do TV Fama, em maio

Posted by Ruan Carlos | terça-feira, 13 de abril de 2010 | Category: |

Fábio Guinalz/AgNews

Mirella Santos resolveu dar uma turbinada no visual. Prestes a estrear como repórter especial do TV Fama, da Rede TV!, a loira vai se submeter no próximo dia 22 a uma cirurgia para trocar suas próteses de silicone nos seios. Ela quer estar em dia com o espelho para a nova função, a partir de maio.

Após entrar na faca, a mulher de Latino vai ostentar próteses de 400 ml, em vez das atuais de 350 ml. Para garantir maior firmeza e sustentação, Mirella vai se valer de uma técnica nova, que consiste em implantar as próteses por baixo do músculo. Quem assina o procedimento é o cirurgião plástico carioca Ricardo Cavalcante, o queridinho das famosas. A novidade faz com que os seios permaneçam intactos mesmo depois de amamentar. Ela confidenciou a amigos a vontade de engravidar no ano que vem. Neste ano, a prioridade de Mirella é a TV.
 Mirella  estava incomunicável no interior de São Paulo, onde foi contratada para apresentar um evento. Nesta terça-feira (13) à noite, ela retorna a São Paulo.
O contrato com a Rede TV! ainda não está assinado. Nos bastidores, é dada como certa a contratação da beldade ainda nesta semana para a vaga aberta com a saída de Monique Evans do programa sobre os bastidores da vida dos famosos. Faltam pequenos detalhes em seu vínculo com o canal. Nada que uma reunião com a cúpula da emissora de TV não resolva.
Mirella tinha ainda a proposta de uma outra emissora, que seria o SBT, mas preferiu fechar com a Rede TV!. Ela não quis renovar com a Record, sua casa desde o ano passado, quando estrelou a primeira edição do reality show A Fazenda.

Fonte:R7

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |