"Não vai dar para falar palavrão", diz Marcos Mion sobre novo programa na Record

Posted by Ruan Carlos | segunda-feira, 5 de abril de 2010 | Category: |


O apresentador Marcos Mion, com dez anos de carreira, se prepara para dar um novo passo em sua profissão: comandar um programa humorístico na Record. No próximo sábado (10), a emissora de Edir Macedo estreia “Legendários”, apontado como uma mistura de “CQC” com “Pânico na TV”.


Apresentador não teme interferências por parte da Igreja Universal
Foto: Tales Copolla/NaTelinha

Em entrevista ao jornal O Dia, Mion revelou que o programa busca ser diferente de seus concorrentes. “Não vamos cobrir evento, nem porta de festa. Se acontecer, o que importa é como a gente vai fazer. Mas é claro que muita coisa do que irá ao ar já vai ter sido vista em algum lugar”, revela. O apresentador também adiantou que a atração terá um quadro que irá ajudar pessoas comuns, fórmula que já foi usada no passado por Luciano Huck e Gugu. 


Sobre sua saída da MTV, Mion disse que só aceitou sair da emissora pois a Record lhe fez uma proposta interessante e com promessa de liberdade. “Me chamaram para criar um novo conceito, carta branca, e um projeto assim não tem preço. Tive total liberdade para contratar minha equipe”, conta o ex-VJ da MTV, que não teme interferências no programa por parte da Igreja Universal, proprietária da rede. “Sou contratado da Record. Faço a minha parte e lido com empresários, nada ligado a nenhum tipo de religião. E quero fazer um programa de entretenimento com humor, mas do bem”.


A única restrição na nova emissora, segundo Mion, será o uso de palavrões no programa. “Falarei para mais gente e não dá para dizer palavrão. Mesmo nos quadros que o João Gordo e Hermes e Renato fizeram até agora não precisei colocar ‘piii’ em nenhuma frase deles”.


Mion, que já participou da novela “Bicho do Mato” na emissora, revelou que não tem medo de não dar certo fora da MTV. “Se acreditasse nisso, nem viria para cá, estava tão bem lá.”, conta ele, que já teve uma experiência frustrada ao trocar a emissora musical pela Band, para apresentar o fracassado “Descontrole”, em 2002. 

 
Fonte:Natelinha

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |