Pitty entra cheia de energia no palco do Viradão Carioca

Posted by Ruan Carlos | domingo, 25 de abril de 2010 | Category: |

Roqueira baiana apresenta o show com músicas do disco Chiaroscuro


                        Reprodução


Penúltima a se apresentar no palco da Praça 15 do Viradão Carioca, a roqueira Pitty chegou com toda empolgação para atender à expectativa do público que lota o lugar. Programada para a edição que ocorreria no fim de semana dos dias 8 e 9 deste mês, Pitty diz que remanejou toda a agenda para comparecer ao evento deste sábado (24). O evento foi remarcado para este fim de semana porque naquela ocasião a cidade ainda se recuperava dos estragos causados pela chuva, que alagou o Rio de Janeiro e deixou 256 mortos.

- Remanejei tudo. Não tinha clima com toda aquela tragédia.

A expectativa do público era grande. A multidão que se aglomerava na praça durante as apresentações anteriores, como a das cantoras do grupo As Chicas, pedia por Pitty. Muitos chegaram cedo e vieram de longe para vê-la. É o caso de Fernanda Santos, de 18 anos, que veio de Niterói e chegou por volta das 20h no local - o show de Pitty só começou à 0h30. A jovem conseguiu um lugar no cercado próximo ao palco.

- Nunca fui a um show dela. Estou louca pra ver.

Experiente em shows na rua, como os que acontecem na Virada Cultural, em São Paulo, Pitty se apresentou pela primeira vez em um evento do tipo no Rio. No show, ela apresentou músicas do disco Chiaroscuro.

- A expectativa é a melhor possível. Tem muita gente que vem em show assim [de graça] porque não tem grana.

Depois de Pitty, quem se apresenta no palco da Praça 15 é MV Bill.

Fonte:R7

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |