Pra onde vai a audiência que a TV Perde?

Posted by Ruan Carlos | quarta-feira, 21 de abril de 2010 | Category: |

                                    

Muita gente para pensar o que está acontecendo com nossa televisão, a Globo não consegue mais aqueles altos índices de audiência, em 2009 a emissora não chegou a sua meta de 20 pontos. A Record, vice-líder, ficou a um ponto do SBT, na média anual, e ainda não conclui seu objetivo: Se distanciar do SBT e se aproximar da Globo. O SBT vive uma crise, seus novos programas não conseguiram a vice, e sua meta da Vice liderança fica cada vez mais distante.



Ou seja: Vemos que nossas emissoras de TV Vivem em uma crise, é a queda da TV Aberta, Mas porque será que isso ocorre?
Algumas explicações: a Internet saltou de 5, para 25 milhões de assinantes, de 2001, à 2009. Sendo assim o maior vilão da Televisão, isso é em torno ¼ da audiência que a TV Tem atualmente.
Seu segundo maior vilão é a expansão da TV Paga no Brasil, que saltou de 2,3 para 5,3 milhões ( Mais que o dobro) em um período de 7 anos.
Hoje em dia o brasileiro tambem viaja mais é um aumento de 20%, comparando com 2002. O percentual de uso dos ônibus de linha caiu de 29,1% para 21,7% e o do avião cresceu de 13% para 15%. Hoje em dia os Shoppings abrem aos domingos, apenas em São Paulo que existem mais de 50 Shoppings, e no dia de domingo em torno de 200 mil pessoas vão aos shoppings. Se as metades dessas pessoas estivem em casa e assistindo a Globo, daria cerca de 2 pontos à mais para a emissora.
Como você viu. A TV Aberta vem perdendo muita audiência para outros meios de comunicação, e tambem o bnão fica mais em casa como antes. Esses são alguns comparativos, e com tudo isso é impossível as emissoras não perderem audiência.
Fonte:Rd1

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |