Renato Aragão recebe alta de hospital no Rio

Posted by Ruan Carlos | sábado, 17 de abril de 2010 | Category: |


O comediante Renato Aragão recebeu alta na última sexta-feira (16) de um hospital da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele foi internado na última quarta (14), quando sofreu um escorregão e machucou o nariz, enquanto gravava o programa “Aventuras do Didi” no Projac. Ele foi submetido a uma pequena cirurgia na região nasal.

Já em casa, o intérprete de Didi enviou comunicado à imprensa agradecendo o apoio de seus fãs. “Agradeço o carinho de todos os meus amigos, colegas e fãs que torceram e fizeram orações por mim, as quais foram tão fortes quanto os remédios, pois eu estou me recuperando muito bem”, diz a nota. 


Nos próximos dias, Aragão aproveitará para descansar e só voltará ao set de gravações da Globo quando estiver completamente recuperado do acidente.

Com Informações do Natelinha

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |