Rick Martin pode fazer participação em novo CD de Claudia Leitte

Posted by Ruan Carlos | sexta-feira, 23 de abril de 2010 | Category: , |

                                     Rick Martin pode fazer participação em novo CD de Claudia Leitte


Na reta final de seu mais novo CD, ainda sem título, Claudia Leitte não esconde o desejo de contar com uma participação internacional. Durante sua passagem pelos Estados Unidos – ela que no domingo (18) fez um show no Brazilian Day – a cantora visitou Rick Martin. Encontro, aliás, que a baiana registrou em seu Twitter, na quarta-feira (21). 
Uma fonte próxima à cantora garante que há algumas semanas a Sony BMG - gravadora na qual os artistas são contratados - teria intermediado o encontro. Quando Claudinha esteve na mansão de Rick, que possui um estúdio, eles teriam inclusive passado a música juntos. 
Vale lembrar, que o lançamento do novo trabalho de Claudia Leitte já foi anunciado para maio. Portanto, a passagem da cantora pelos Estados Unidos pode ter sido para gravar a canção. 
Procurada a assessoria de imprensa da artista, contou que encontro dos dois pode ter rendido um acordo profissional. “A Claudia não me deu muitos detalhes desse encontro. Ela apenas me disse que conversaram muito, especialmente sobre filhos e amigos. Eu não tenho como confirmar se eles vão gravar juntos ou não. Mas garanto que ficaram amigos e descobriram muitas coisas em comum”, despistou o assessor.
Fonte:OFuxico

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |