Roberto Carlos chora no sepultamento de Lady Laura

Posted by Ruan Carlos | segunda-feira, 19 de abril de 2010 | Category: |

Roberto Carlos chora no sepultamento de Lady Laura, no Rio

  • Ver galeria
Roberto Carlos acompanhou, com muitas lágrimas, o sepultamento de sua mãe, Lady Laura, na manhã de segunda-feira (19), mesmo dia em que ele completa 69 anos.

Depois da missa rezada pelo padre Antônio Maria, o cantor saiu da capela acompanhado de seus irmãos e seus filhos, que o ajudaram a segurar as alças do caixão. Roberto estava muito comovido e chorou muito ao ver a mãe ser enterrada. Em certo momento, levantou as mãos para o céu e rezou um Pai Nosso e uma Ave Maria, enquanto os fãs cantavam uma de suas músicas favoritas: Nossa Senhora.


O artista chegou um pouco antes das 10h no cemitério Jardim da Saudade, no Rio de Janeiro, para o enterro de sua mãe, que faleceu no último dia 17, após duas semanas internada  no Hospital Copa D´Or, na Zona Sul da cidade, com um quadro de infecção pulmonar.

Muito abatido e com lágrimas nos olhos, Roberto demostrou a tristeza pelo momento difícil, mas logo foi amparado por amigos como Wanderléa e Erasmo Carlos, que já estavam no cemitério antes do cantor chegar. Cercado por seguranças, Roberto ainda não quis se pronunciar sobre a morte da mãe.

Wanderléa, uma das primeiras a chegar ao cemitério Jardim da Saudade, falou do carinho que sentia por dona Laura.


Hoje estou aqui para trazer todo nosso carinho para Lady Laura, ela foi muito forte e sempre foi muito amiga do Roberto. A forma carinhosa como Roberto trata seus fãs foi parte do ensinamento que ela deu a ele", disse Wanderléa.
Erasmo Carlos chegou poucos minutos depois de Wanderléa e atraiu a imprensa que estava no local. Com poucas palavras, Erasmo transmitiu seus sentimentos.

"Essa é uma hora muito triste para todos nós. Eu vou rezar e procurar sempre lembrar dos momentos bons que passamos com ela", declarou o amigo do Rei.


O Rei desembarcou na capital fluminense neste domingo (18), após comandar um show em Nova York, nos Estados Unidos, em comemoração aos 50 anos de carreira. Abatido com a notícia, ele seguiu direto para o Hospital Copa D’ Or, onde dona Laura estava internada desde o dia 31 de março.

Fonte:Ofuxico

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |