SBT exibirá filmes reprisados na próxima semana; atitude contraria promessa da emissora

Posted by Ruan Carlos | sexta-feira, 16 de abril de 2010 | Category: |


No dia 1º de março, Daniela Beyruti, diretora-geral do SBT e filha de Silvio Santos, prometeu que a emissora exibiria durante todo o ano de 2010 pelo menos um filme inédito por semana em suas principais sessões. No Twitter, ela pediu aos internautas: "Sejam nossos vigilantes: Todas as terças vamos ter filmes inéditos e não vamos passar nenhum filme 2X nas noites do SBT!".


Entretanto, isso não acontecerá. Para a próxima semana, a emissora escalou duas reprises.


 

"Mar em Fúria" é um dos filmes escalados
Divulgação




Na terça (20), o "Cine Espetacular" reprisará o filme "Mar em Fúria", que tem no elenco atores conhecidos dos brasileiros, como George Clooney e Mark Wahlberg. Já na sexta (23), a "Tela de Sucessos" exibe "Pterodactyl: A Ameaça Jurássica".


Procurada pelo NaTelinha, a emissora explicou que o seu departamento comercial fez algumas pesquisas e constatou que este será um ano atípico, com Copa do Mundo e eleições, tendo então os maiores investimentos publicitários concentrados nestes eventos. Por conta disso, a direção da rede de Silvio Santos optou por segurar alguns blockbusters - filmes de grande bilheteria - para depois das votações. No entanto, isso não quer dizer que a emissora deixará de exibir filmes inéditos. Haverá uma intercalação de títulos.


O SBT também disse que em maio virá com algumas novidades, e na ocasião longas inéditos deverão ser escalados. Porém por enquanto não há maiores detalhes sobre essas novidades.

Segundo o Natelinha

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |