Silvio Santos é homenageado na Câmara dos Deputados

Posted by Ruan Carlos | terça-feira, 13 de abril de 2010 | Category: , |


Na última segunda (12), a Câmara dos Deputados homenageou o empresário e apresentador Silvio Santos. A sessão solene foi realizada a pedido da deputada Luciana Costa (PR-SP) e reuniu parlamentares e representantes do setor de radiodifusão.


 

Divulgação/SBT



Na sessão, o deputado federal Mendonça Prado (DEM) enalteceu a importância de Silvio Santos na história da TV brasileira e lembrou a participação do empresário na vida política, quando teve o nome cogitado para disputar as eleições presidenciais de 1989, tendo inclusive chegado a fazer campanha.


"O ex-governador João Alves Filho, ao lado de outros políticos do país iniciaram uma grande mobilização para ter Sílvio Santos como candidato a presidente e o deputado Marcondes Gadelha aqui presente, foi escolhido por nossa agremiação política para ser o candidato a vice. Ali eu tive certeza que era um homem que se identificava com o povo brasileiro. Nós saímos às ruas anunciando o nome de Sílvio Santos. Foi a campanha mais fácil que eu tive a oportunidade de fazer, colocando o carro de som na rua com a música Sílvio Santos vem aí que deixava o povo contagiado", disse Prado. Silvio Santos não disputou as eleições porque registrou seu nome fora do prazo.


Patrícia Abravanel, filha de Silvio, representou o pai na solenidade. Segunda ela, além de grande comunicar, umas das principais virtuais do dono do SBT é acreditar no povo brasileiro.


Silvio Santos tem 79 anos e é dono do Grupo Silvio Santos, que inclui diversos negócios como o Baú da Felicidade, Banco Panamericano, Liderança Capitalização, Braspag e Sistema Brasileiro de Televisão. Como apresentador do "Programa Silvio Santos", um dos programas mais antigos da televisão brasileira, tornou-se um dos mais consagrados ícones do público brasileiro e é considerado um dos maiores comunicadores da história da televisão.


Com informações do Portal Imprensa & Natelinha.

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |