Tiago Santiago investirá em ação e adrenalina em "Uma Rosa com Amor"

Posted by Ruan Carlos | terça-feira, 6 de abril de 2010 | Category: |


No último dia 1º de março, o SBT estreou a novela "Uma Rosa com Amor", original de Vicento Sesso com adaptação de Tiago Santiago e colaboração de Renata Dias Gomes e Miguel Paiva.


Piquenique agitará os próximos capítulos da novela
Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Apesar do bom investimento, a trama vem atingindo médias entre 4 e 6 pontos na Grande SP, índice que não era esperado pela emissora. Porém, em conversa com o NaTelinha, o autor Tiago Santiago se mostra animado com o folhetim. "Continuo muito animado com 'Uma Rosa com Amor'. Assisto com prazer, todos os dias, e tenho ótima repercussão de quem assiste", disse.


Sobre a audiência da novela, Tiago Santiago se mostra confiante: "Acho positiva porque estamos apenas no começo e já temos uma audiência fiel, que ama a novela e fala bem dela. Acredito que a audiência vai subir bem, ao longo dos próximos meses. Vou dar o melhor de mim para que isto aconteça".


Tiago Santiago diz que investirá em ação e adrenalina para "concorrer com ainda mais 
espetáculo, pirotecnia e força no horário das 20h"
Foto: Divulgação/SBT

Justamente visando melhores números no horário das 20h do SBT, Tiago adianta que investirá em ação e adrenalina nos próximos capítulos da novela. "Em minhas novelas anteriores, sempre usei muita ação, com sucesso, e estou convencido de que isso ajudará a atrair mais audiência, principalmente de jovens. Colocarei vários eventos emocionantes na novela. Serafina enfrentará grandes perigos, constantemente perseguida por Zé Pistola, a mando de Egídio e Nara", diz.


"Ainda há uma sequência muito leve e divertida, que gostaria de divulgar antes, que é a sequência do piquenique na praia, que levou grande parte do elenco à Praia da Enseada, no Guarujá. O piquenique deve durar uns três capítulos no ar. Claude vai contra a própria vontade, pressionado para ser apresentado como namorado de Serafina ao pessoal do cortiço, e é obrigado a ficar se escondendo das amigas de Nara, que aparecem na praia, por coincidência. Afrânio (Nilton Bicudo) quase morre afogado e é salvo por Claude, que esquece que estava fingindo estar com o braço quebrado. Será também a entrada em cena da personagem de Catarina Rosa Batateira, mulher pretensiosa e ambiciosa, em busca de ascensão social, que torce o nariz para o pessoal do cortiço e bajula os ricos. É mais uma vilã, suspeita de ter matado seus ex-maridos, e será vivida pela ótima atriz Clarisse Abujamra", finaliza o autor.

Com Informações do Natelinha.

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |