Visual de Rihanna fica mais ousado após a febre Lady Gaga

Posted by Ruan Carlos | terça-feira, 20 de abril de 2010 | Category: , |

Cantora exibe figurinos mais agressivos, com obros gigantes e pernas de fora


O sucesso das roupas exóticas de Lady Gaga provocou uma onda de ousadia no visual das famosas. Quem já embarcou nessa foi a cantora Rihanna, que passou por uma forte mudança desde que começou a carreira. Dona de um estilo sensual e romântico no início, ela agora exibe peças tão provocativas e estranhas quanto a musa de Bad Romance.

A marca de Lady Gaga são as pernas de fora e roupas com detalhes gigantes, como ombros enormes. Rihanna tem se mostrado uma boa seguidora da moda do exagero. Em seus últimos shows, ela já apareceu usando vestidos com ombros enormes, óculos escuros que escondem a maior parte do rosto e roupas superdecotadas.
rihanna montagem fases de estilo


Nem sempre foi assim. Em 2006, quando despontava ao som de seu primeiro hit, SOS, Rihanna exibia um estilo jovem e delicado. A maquiagem leve e os cabelos compridos contrastavam com as roupas, sempre muito femininas e sensuais.
Mais tarde veio uma fase de muito preto. Rihanna se inspirou no estilo roqueiro, usava jaquetas com cara de motoqueiro e calças de couro marcando bem o corpo. Ela também usou peças que emprestavam referências da moda masculina, mas, sempre justas, a deixavam sexy.
Já na nova fase, nem o cabelo ficou imune. A cantora descoloriu os fios e muitas vezes aparece com o topete para cima, com cara de despenteado.

Fonte:R7

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |