Xuxa não gosta do horário de seu programa na Globo

Posted by Ruan Carlos | sexta-feira, 2 de abril de 2010 | Category: |

                                          Xuxa não gosta do horário de seu programa na Globo

Prestes a estrear a nova temporada do TV Xuxa, no dia 10 de abril, Xuxa falou de sua insatisfação em relação ao horário da atração. Segundo a apresentadora, o horário da manhã é infantil e seu programa não tem apenas os ‘baixinhos’ como público alvo.
“O TV Xuxa não é um programa só para baixinhos, temos como público a família, pai, mãe e filhos e o horário de sábado de manhã é muito infantil e isso dificulta um pouco. É fácil levar um fã mais velho a um show, mas prender ele na frente da tevê é bem mais complicado. O horário da tarde é melhor, tem mais visibilidade, é mais família. O meu é um horário ingrato e chato. A minha reclamação é que temos tanta coisa bacana para mostrar, tanta coisa interessante, mas que as pessoas não têm possibilidade de assistir”, declarou.Xuxa também falou que sente muita falta de trabalhar com um público totalmente infantil.
“Queria que tivesse mais participação de crianças no meu programa, mas temos que agradar a muitas gerações de fãs. Essa é a parte que eu mais sinto falta, a das crianças”, completouO TV Xuxa estreia dia 10 de abril, depois de Hanna Montana, na Globo.
Fonte:Ofuxico

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |