Aguinaldo Silva confirma nova série com Susana Vieira

Posted by Ruan Carlos | sexta-feira, 14 de maio de 2010 | Category: |


DivulgaçãoFoto por Divulgação
Agnaldo Silva e Susana Vieira posam para foto ao lado de alunos do novelista

Susana Vieira fez questão de aparecer no almoço de despedida da segunda edição do curso de roteiro Master Class, promovido pelo escritor e novelista Aguinaldo Silva, nesta sexta (14). O evento foi realizado na churrascaria Pampa Grill, no Rio.
Susana havia chegado de Nova York às 10h, passou num cabeleireiro e, às 13h, já estava ao lado da turma posando para a foto acima, além de, nas palavras de Aguinaldo Silva, ter dado "um show de simpatia e descontração".
Silva revela com exclusividade ao R7 que aproveitou o clima de comemoração para anunciar oficialmente seu novo projeto na TV.
- Aproveitei para anunciar aos presentes que, no começo do próximo ano, ela estará na telinha no seriadoLara com Z, que vou escrever especialmente para ela e apresentar à Rede Globo. Ela pode ou não pode?
No seriado, Susana voltará a interpretou a atriz de sucesso que já viveu na minissérie Cinquentinha, exibida pela Globo em dezembro de 2009. Quando foi apresentada pela primeira vez, a personagem foi descrita como "diva por excelência, obcecada com a ideia de não envelhecer, exuberante, escandalosa, extravagante e uma overdose de si mesma". Ou seja, praticamente um alter ego da própria Susana Vieira.
 Susana Vieira
O autor Aguinaldo Silva gostou tanto da personagem Lara Romero (na foto acima), a espalhafatosa atriz já interpretada por Susana Vieira em Cinquentinha, que resolveu escrever um seriado para ela protagonizar em 2011 - 

Fonte:R7

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |