Ana Paula Arósio muda visual para viver personagem em seriado

Posted by Ruan Carlos | sexta-feira, 7 de maio de 2010 | Category: , , |


A atriz Ana Paula Arósio foi clicada na última quarta-feira (5) com um visual um pouco diferente do que está acostumada a usar. Para interpretar uma personagem no seriado “Na Forma da Lei”, a morena alterou seu corte de cabelo.

A série está sendo escrita por Antônio Calmon e conta com direção de Wolf Maia. Na história, Ana Paula interpretará a promotora de Justiça Ana Beatriz. Além dela, também está confirmada no elenco a atriz Eva Wilma, que viverá a doutora Walfrida, a psicanalista de Ana Beatriz. Também estarão no seriado os atores Márcio Garcia, Luana Piovani, Carolina Ferraz e Maurício Mattar.


A trama acompanhará um grupo de amigos que trabalham na Justiça. Apesar de presenciarem vários casos de corrupção, o grupo apresentará uma postura correta e honesta além de terem coragem para tomar algumas decisões. A série será rodada no Rio de Janeiro em locais não valorizados da capital fluminense, como algumas construções históricas e o centro velho da cidade. A previsão de estreia é para o mês de julho.

Segundo o Natelinha

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |