Atores da Globo reclamam de falta de privacidade com a presença de HugoGloss no Projac

Posted by Ruan Carlos | terça-feira, 18 de maio de 2010 | Category: |


Atores da Globo reclamam de falta de privacidade com a presença de HugoGloss no Projac
Bruno Rocha: com crachá da TV Globo durante uma gravação do Caldeirão do Huck
 

O clima anda muito tenso no Projac, no Rio de Janeiro. A Central Globo de Produção é o maior centro de criação de entretenimento do país e é por lá que circulam os grandes nomes da teledramaturgia brasileira. Mas é por lá também que circula o twitteiro Bruno Rocha, que assume o perfil de HugoGloss - considerado por muitos o 'queridinho das celebridades'.

E é a presença dele que está incomodando e muito alguns atores que chegaram a dizer que estão sentindo-se privados no trabalho. Quer dizer, não ficam à vontade nas áreas comuns do Projac com medo de terem suas ações espalhadas na internet pelo redator do Caldeirão do Huck, o Bruno Rocha.

Bruno postou em seu perfil no Twitter que "Adriana Birolli não poderá arrotar no estúdio depois do que ela comeu no bandejão da Globo˜, o que a deixou muito irritada e a fez tirar satisfações com ele. Na mesa estava também Lilia Cabral, que defendeu a amiga de elenco e também pediu explicações ao garoto.

Depois dessa confusão, outros atores aproveitaram para reclamar. Resultado: para não perder o emprego, ele está sendo monitorado diariamente e não poderá mais falar sobre o que acontece dentro do Projac. Além de estar proibido de falar mal ou criticar qualquer um dos funcionários - leia-se 'o elenco' - ou programas da casa.

Pelo jetio não surtiu muito efeito: no último capítulo de 'Viver a Vida', Bruno Rocha fez chacota com a novela e ainda falou mal do cabelo das atrizes que fizeram parte do elenco da novela: "A Birolli precisa de um personal style hair URGENTE!". Claro que todos os comentários já foram apagados do twitter. Ela apenas se esqueceu que existe o cache do Google onde estão registrados todas as mensagens.

"Não consigo mais ficar tranquila na praça de alimentação. Quando vejo que o tal HugoGloss está lá eu dou meia volta e sigo para a outra praça. Me sinto invadida", revela uma pessoa do elenco da TV Globo que prefere não se identificar. "Já fiz minha reclamação, parece que ele tem costas quentes lá dentro do Caldeirão", explica.



Segundo o Portal PS

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |