Atrizes alertam sobre perfis fakes no Twitter

Posted by Ruan Carlos | domingo, 23 de maio de 2010 | Category: |


                                           Atrizes alertam sobre perfis fakes no Twitter
O Twitter está cheio de perfis de celebridades. Muitos deles são verdadeiros e até recebem um selo do Twitter de autenticidade. Como é o caso do diretor do BBB, Boninho e outras celebridades da televisão e da música. Porém, muitos famosos reclamam que estão sendo 'clonados' no microblog.

O caso mais famoso foi do humorista Evandro Santo que teve um clone fake que deu muito pano pra manga, o Christian Pior que só devolveu o perfil depois de uma ação na justiça. Depois disso, a história toda você já conhece!

Dessa vez quem anuncia que existem perfis fakes são duas atrizes da Record e a filha da cantora Gretchen, Thammy Miranda. A diferença é que Barbara Borges e Renata Domingues não possuem perfis no Twitter: "Eu não estou no Twitter e muito menos no Orkut. Fiquei um dia no Orkut apenas e vieram mais de 300 pedidos que eu não dei conta. Sou avessa à isso!", justifica a atriz Renata Domingues.

Já Barbara Borges diz que está se preparando para entrar no Twitter. Mas acha que toma muito tempo: "Eu não estou por lá. Uma vez o Tico Santa Cruz me ajudou a desmascarar um perfil fake, mas ainda não criei coragem de fazer o meu!", disse Barbara que está em 'Bela, a Feia'.

Thammy Miranda  (@ThamMiranda) precisou abrir a webcam e provar que era ela mesma numa sessão de Twitcam ao vivo: "Sou eu! E agora, vai fazer uma foto com o meu irmão como?", intimou a verdadeira Thammy. E mais: "Semana que vem vou estar em um programa de tv. Não vou dizer o nome para ser surpresa... ai todos verão quem é o fake...", explicou.



Fonte:Portal PS

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |