Banda Restart fala sobre polêmica com a Banda Cine

Posted by Ruan Carlos | sexta-feira, 21 de maio de 2010 | Category: |



                                    Restart: você conhece essa banda? Muitas adolescentes sim!


Você já ouviu falar da banda Restart? Pode ter certeza que as meninas já conhecem e sabem exatamente quem eles são. Pedro Lanza e Pedro Lucas conversaram com o Portal PS durante o show que fizeram no HSBC Brasil, em São Paulo, que ficou lotado com mais de 4 mil pessoas. O público alvo da banda: adolescentes e jovens entre 12 e 18 anos. 
A marca registrada da banda, além do som, é o figurino. Eles abusam nas cores e chamam muita atenção por isso. Mas de onde veio essa ideia? Pedro Lanza responde: "As nossas músicas são pra cima, feliz, então  juntamos isso ao visual. Sempre consideramos o visual muito importante. Acabamos influenciando as pessoas não só com o som, mas com a imagem", explica.
Confira a entrevista:


 Comparam o Restart á outras banda, exemplo a Banda Cine ? Concorda? 
Pedro Lucas:
 Sim, a diferença é que a Cine tem um tempo a mais do que á Restart, devem ter uns 2/3 anos a mais que a gente. Mas se você for olhar para a Cine agora, eles já não estão mais tanto nessa parada do colorido. E tem a diferença que o Restart criou Happy Rock (Rock Feliz) e o Cine é outra praia.
 


 Como vocês lidam com essa loucura das fãs?  
Pedro Lanza: Cara, é sensacional eu confesso que gosto. Mas tenho muito medo que elas se machuquem. Várias vezes elas correm atrás da van. Uma vez saímos de uma rádio aqui de São Paulo, e uma fã saiu correndo atrás da gente e correu a av. Augusta inteira! (risos) 


 E esse sucesso todo, como vocês estão lidando? Tem novidades por aí?
Pedro Lucas: É bem legal! Ainda estamos nos acostumando. Essa semana gravamos o Caldeirão do Huck, próxima semana gravaremos o 'Hoje em Dia' da Record. E estar na mídia está sendo bem legal.

 

A banda Restart gravou a música "Te Levo Comigo" em espanhol. Os garotos se preparam para uma carreira internacional. Lembrando que ela foi também a segunda banda no mundo em 2009 a ter o maior número de plays no Myspace.


Fonte:Portal:PS

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |