"BBB 10" lidera ranking da baixaria na TV

Posted by Ruan Carlos | sexta-feira, 7 de maio de 2010 | Category: |


A décima edição do reality show “Big Brother Brasil” liderou o 17º ranking da campanha “Quem financia a baixaria é contra a cidadania”, divulgado na última quinta (6) pela Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados.


A lista divulgada é baseada no número de reclamações feitas pelos próprios telespectadores e é divulgada desde 2002. O “BBB 10” ocupou a liderança do ranking devido à polêmica participação de Marcelo Dourado. Aproximadamente metade das reclamações feitas se referia ao participante, que foi acusado de incitação à violência e homofobia. Ao todo, o “BBB 10” recebeu 227 denúncias.


Já o humorístico “Pegadinhas Picantes”, veiculado pelo SBT, aparece na segunda posição, com 105 reclamações. O “Pânico na TV”, que havia sido vice-líder no último ranking, caiu para a terceira posição com 34 denúncias. 


Os programas policiais veiculados pelas afiliadas de Record e SBT completam a lista dos cinco primeiros. O “Se Liga Bocão”, da TV Itapoan-Record, ocupou a quarta posição, enquanto o “Bronca Pesada” ficou em quinto.

Segundo o Natelinha

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |