‘BOMBA’ Sílvio Santos aprova o retorno da “Casa dos Artistas”

Posted by Ruan Carlos | quarta-feira, 12 de maio de 2010 | Category: , , |


Parece que desta vez é pra valer. Após muito boato, comenta-se nos corredores do SBT que já está tudo certo para a volta da “Casa dos Artistas”, reality show apresentado por Silvio Santos com celebridades que fez sucesso no início da década. Essa é a grande surpresa que todos da emissora comentam há algumas semanas nas principais redes de relacionamento, dentre elas, o Twitter.
Após uma certa resistência, Silvio Santos parece finalmente ter concordado que já está na hora do reality de observação humana, que registrou a maior audiência do formato na TV brasileira, retornar ao ar. E, inclusive, já autorizou seus diretores a começarem a montar o elenco para a atração. Celebridades de segundo escalão já começaram a ser procuradas e, ao que parece, algumas estão sendo disputadas a tapa também pela produção de “A Fazenda 3?. Entretanto, ao que tudo indica e se nada for mudado, a estréia do programa do SBT ocorrerá bem antes da concorrência (antes mesmo do que muito gente espera).
A volta da “Casa dos Artistas” vai decretar o fim – ou as férias – da exibição de séries no horário nobre da emissora, pois ocupará a faixa das 21h30 e, aos domingos, irá substituir parte do “Programa Sílvio Santos”.
Com tantos boatos que já surgiram sobre um possível retorno, o melhor a se fazer é aguardar novidades, principalmente porque Silvio Santos muda de opinião constantemente.
Fonte: Portal PS & RD1

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |