BOMBA:Marcos Winter está desempregado e com problemas financeiros

Posted by Ruan Carlos | sábado, 29 de maio de 2010 | Category: , |

                                 

Quem se lembra do personagem Jove de Pantanal? Aquele jovem rapaz valente e rebelde, filho de Zé Leôncio e Madelaine, na trama da extinta TV Manchete, no início da década de 1990? Ele foi vivido pelo ator Marcos Winter. A revista Quem Acontece desta semana publicou uma entrevista surpreendente sobre o rapaz. Aos 43 anos, Winter disse à publicação que passa atualmente por problemas financeiros.


                                   

Desempregado, desde que terminou a novela Vende-se Um Véu de Noiva, exibida no SBT em 2009, o ator desabafou:
“Para você ter uma ideia, nos últimos sete anos fiquei quatro anos e meio, quase cinco, sem renda, ou seja, tudo que eu tinha foi. Vendi tudo. Minha casa, em Vargem Grande, no Rio. Tenho meu Fusquinha hoje porque herdei quando meu pai morreu, há 30 anos.”


Fonte:O Fuxico

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |