Britto Jr. já está concentrado em A Fazenda 3, da Record

Posted by Ruan Carlos | quinta-feira, 20 de maio de 2010 | Category: |


Britto Jr. já está concentrado em A Fazenda 3, da Record
A reportagem de O Fuxico entrou em contato com o apresentador Britto Jr. para saber como anda a preparação da terceira edição do reality show A Fazenda, da Record. Descobrimos que a produção do reality já está em ritmo acelerado.
“Já tem muita gente trabalhando duro na elaboração das provas”, conta Britto, acrescentando que as modificações não serão somente físicas e novas regras devem ser inventadas.
O apresentador não confirmou, nem desmentiu sobre a possibilidade de Geyse Arruda, a garota do vestido rosa curto da faculdade Uniban, fazer parte do elenco:
“É o que estão dizendo e muito por dedução, talvez. Sei que é uma pessoa que tem trânsito livre lá dentro, tanto que além de estar com o Rodrigo Faro, no Melhor do Brasil, fez uma participação no Legendários, do Mion. Mas isso não significa que vai participar de A Fazenda.”
Pela lógica, segundo Britto, o programa deve estrear em setembro.
“Hoje nós temos o Aprendiz, depois o Ídolos e depois A Fazenda. Mas a emissora pode optar por apresentar dois realities ao mesmo tempo.”
Britto contou ainda que tem ido à emissora a cada 15 dias para reuniões.
“Não preciso estar lá o dia inteiro. A gente se reúne com o diretor Rodrigo Carelli e ele vai nos passando as novidades”, conclui.
Fonte: O Fuxico & RD1

Currently have 0 comentários:


Adicione o coodico em seu Blog



Adicione o Coodico em seu Blog

Banner (300x100)


© 2010 ::: Blog Tá na Mídia :::
Blog Tá na Mídia-Todos os Direitos Reservados @ |